POETAS DO BRASIL

Blog para divulgar poetas brasileiros e estrangeiros que têm participado das atividades do Congresso Brasileiro de Poesia, realizado anualmente na cidade de Bento Gonçalves/RS, sempre na primeira semana de outubro

sexta-feira, abril 09, 2010

STELLA MELLO — Luzia Stella Dias Carneiro de Souza e Mello é natural de Resende, RJ. Mudou-se para o Rio de Janeiro em 1956. Casada. Radicada em Ribeirão Preto, SP, desde l968. Bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais. Artista Plástica. Escritora e Poetisa. Membro da Academia Ribeirãopretana de Letras. Membro do Proyecto Cultural Sur, atual 1ª vice-presidente SUR / Brasil – Membro do Conselho Municipal de Cultura-2004 / 06, suplente 2007. Vice-presidente da Comissão Organizadora do SABBART – Salão Nacional de Artes de Ribeirão Preto, SP, criado em 1992. Diplomas, premiações e medalhas em inúmeros Salões de Arte. Participações desde 1978. Diplomas e premiações em concursos de Poemas e Contos. Participação em Antologias de Poemas, de Contos e de Mini-contos. Colaboradora de jornais eletrônicos: Portais: - Movimento das artes – Portal Vânia M.Diniz – Portal Usina de Letras – Portal Recanto das Letras. Autora do romance “EULÁLIA”- Ed. Ottoni (2005), do romance “AMOR SEM FRONTEIRAS” Ed. Biblioteca 24x7-SP, a sair, e Poemas “PLENITUDE”, Ed. Usina de Letras, a sair . Romance “REVOADA”, inédito.

CANTO DE AMOR

© STELLA MELLO

Noite após noite eu te esperei, sonhando...
No despertar da minha juventude,
Nas coisas que aprendia estudando...
Nas coisas que pensei na quietude...

Noite após noite eu te sonhei, pensando...
Fantasiando o que desconhecia...
Nas coisas da vida... Sempre esperando...
Guardando versos e melancolia...

Noite após noite, eu te pensei, amando...
Ao encontrar-te o olhar bem preso ao meu,
Dizendo aquilo que vivi sonhando...
Foi meu sonho de amor que aconteceu!...

Contos de fada... Oh! Eu não sei ao certo...
Um grande amor estava acontecendo...
Encontramo-nos nesse mundo incerto,
E, noite após noite, eu te amei, vivendo!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial