POETAS DO BRASIL

Blog para divulgar poetas brasileiros e estrangeiros que têm participado das atividades do Congresso Brasileiro de Poesia, realizado anualmente na cidade de Bento Gonçalves/RS, sempre na primeira semana de outubro

quarta-feira, abril 14, 2010

ROSANGELA DE OLIVEIRA SANTOS — 39 anos, natural de São Caetano do Sul – SP. Formação na área de informática, curso Superior em Tecnologia em Informática (Análise de Sistemas) pela FIAP Faculdade de Informática e Administração Paulista. Cursou disciplinas na área de exatas do curso de Mestrado em Biotecnologia pela UMC – Universidade Mogi das Cruzes em 2005 e 2006. No espaço Haroldo de Campos de Literatura e Poesia – Casa das Rosas participou de grupos de poesia, curso de férias de literatura alemã Gotte e Schiller. Possui cursos extra curriculares na área tecnológica / administrativa e outros dentre eles literatura Português/Inglês e idiomas espanhol e alemão; música e visa a educação como um dos fatores principais para o desenvolvimento e progresso de uma nação.

UIRAPURU

© ROSANGELA DE OLIVEIRA SANTOS

Minha alma chora como cascata
Num torrencial de amor
Como o doce cântico do
Uirapuru
Que versa fortemente em seu
Canto nas matas
A saudade de quem muito
Amou


1 Comentários:

Blogger isla berriel disse...

Senhor Ruy o senhor nasceu quase no mesmo ano que meu pai Edy alves Berriel filho de Aimê e cosme vc conheceu?? meu email é islaberriel@hotmail.com aguardo contato,obrigada!

10:39 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial