POETAS DO BRASIL

Blog para divulgar poetas brasileiros e estrangeiros que têm participado das atividades do Congresso Brasileiro de Poesia, realizado anualmente na cidade de Bento Gonçalves/RS, sempre na primeira semana de outubro

quarta-feira, abril 14, 2010

MARLY FELICIANO TAMANI — Nascida na cidade de Marília, interior do estado de São Paulo, em 30/06/1941. Vim para São Paulo, capital no ano de 1963 e aqui me radiquei no bairro do Ipiranga onde me casei. Formação superior na área de humanas, funcionária pública da subprefeitura do Ipiranga na área administrativa desde 1990, participante ativa em atividades culturais do bairro onde exponho meus trabalhos em bibliotecas, casa de cultura, "Céu Menino", e saraus em casa de amigos. Comecei a escrever pequenos textos e algumas poesias ainda quando adolescente, fase de muitos sonhos e esperanças, que ainda conservo. Possuo por volta de 300 textos, entre artigos, contos, frases, pensamentos, duetos, acrósticos e outros. Membro da CAPPAZ, confraria de artistas e poetas pela paz, como Presidente Seccional São Paulo desde 2008. Site onde também publico meus textos:
www.marlyftamani.recantodasletras.com.br

À SOMBRA DA SAUDADE

© MARLY FELICIANO TAMANI

Veio no entardecer daquele dia,
chegou arredio e meio calado,
em seus lábios eu pressentia
um sorriso tímido disfarçado

me olhou como se olha o mar
como se visse somente o infinito,
transparecia saudade no olhar,
imenso carinho no rosto bonito

me abraçou em delirante procura,
na avidez de corpos em tormento,
como se aquilo não fosse loucura

e ali à sombra daquela saudade
intensamente vivemos o momento,
sem pensar se o amor tornaria verdade

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Marly minha eterna poetisa

me lembro qndo era noiva do filho dela Marcelo Feliciano Tamani

me lembro do seu livro de poesia feito por um professor do colégio Magnus

nossa as poesias dela são show de bola

inesquec´veis

adorooo

4:58 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial