POETAS DO BRASIL

Blog para divulgar poetas brasileiros e estrangeiros que têm participado das atividades do Congresso Brasileiro de Poesia, realizado anualmente na cidade de Bento Gonçalves/RS, sempre na primeira semana de outubro

sexta-feira, abril 02, 2010

KÁTIA PÉROLA — Kátia Claudino Caetano Pereira, a “Kátia Pérola”, nasceu no berço de José Claudino Caetano e de Odíla Scavassa Caetano cordando ao mundo em Assis, Estado de São Paulo, em 3 de fevereiro de 1963, passa sua infância e meninice em Ourinhos, agora o reduto de seus sonhos e escritos. “Arrebatamentos à flor da pele” é fruto de um convite ao qual abraçou sendo seu primeiro e-book... Em seu currículo como poeta conta ainda com a participação na Antologia “Delicatta IV Prosa e poesia” e no II Concurso de Poesias de Ourinhos. Suas linhas são soltas a olhos atentos e apaixonados em vários sites de exposição poética como: “Recanto das letras” e “Portal Antonio Poeta”.

ALMA

© KÁTIA PÉROLA

Como numa chuva que cai calma,
Deixe que eu reviva a saudade
Que invade minha alma...
Deixe que eu mostre
A vida que estou começando
Deixe-me em seus encantos
Macios como no sopro da brisa.
E em cada olhar seu de ternura,
Acorde minhas esperanças
Para que em meu coração
A força celeste renasça
Na concha de seus braços,
Minha vida marcada com seus traços.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial