POETAS DO BRASIL

Blog para divulgar poetas brasileiros e estrangeiros que têm participado das atividades do Congresso Brasileiro de Poesia, realizado anualmente na cidade de Bento Gonçalves/RS, sempre na primeira semana de outubro

domingo, abril 11, 2010

GISLAINE WACHTER — Bancária aposentada, nascida em Ijuí,RS. Atualmente divido meu tempo entre Blumenau e Balneário Camboriú, SC. Sou uma pintora que gosta de escrever ou uma poetisa que gosta de pintar... Graduada em Gastronomia. Criar em todos os sentidos me deixa feliz Faço parte da CAPPAZ - Confraria Artistas e Poetas Pela Paz.

MEU QUERER

© GISLAINE WACHTER

Eu quero olhar
Teu rosto encantador
E já sentir um calor
E meu corpo estremecer
Na alegria de querer ...

Eu quero ter
De teus braços abertos
O abraço mais certo
Com um aperto gostoso
Prá começar o alvoroço ...

Eu quero ouvir
Da tua boca
A coisa mais louca
Com um belo sorriso
Prá perdermos o juízo ...

Eu quero sentir
Do teu corpo inteiro
Um abalo certeiro
Num encontro de paixão
Todo cheio de emoção ...

Eu quero curtir
Essa vida de alegria
Ser feliz a cada dia
Ter um amor de verdade
Na mais real realidade ....

3 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Grandes poetas,autêntico quando se refereaos sentimentos de tristeza e de alegria de idas e vindas das marcas que deixam cicatrizes na alma ,temtam ofuscar com seus delirios em pensamentos para aliviar as dores do que se diz e do que se faz.Personalidade rarisma de uma cultura que nós envolve por dentro e por fora alimentando os sonhos de cada um.Aliviados e aliviando os seus desabafos o poeta nunca deixa de ser um grande sonhador e criador de grandes obras primas.

9:42 PM  
Anonymous Anônimo disse...

o poeta é sábio quando fala dos sentimentos que mexem com a alma do seus eleitores,passando simplesmente as alegrias e tristeza quer por vez ou outra nós alegrar nas suas clareza.Amo a poesia,pensamentos que vão e vem de momentos de solidão e alegria.Eu admiro dimais os poetas principalmente os brasileiros.

6:10 PM  
Anonymous compositora Nae disse...

O Poeta é a estrela das palavras.

6:13 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial