POETAS DO BRASIL

Blog para divulgar poetas brasileiros e estrangeiros que têm participado das atividades do Congresso Brasileiro de Poesia, realizado anualmente na cidade de Bento Gonçalves/RS, sempre na primeira semana de outubro

sábado, abril 10, 2010

EVANIR ALVES (ENA) — Natural de Camaquã, onde nasceu em 28 de março. Ingressou recentemente na CAPOCAM e participou do suplemento literário “Cidade da Poesia”, comemorativo aos 20 anos da entidade. Assistente da empresa multinacional Forever Living Products Brasil, membro da diretoria da Associação Comunitária Amigos dos Três Bairros e integrante da Associação Comboio Amigo Sul América.

ESCRITO NAS ESTRELAS

© EVANIR ALVES

Sarcasmo dos anjos
Ironia do destino
Amar-te agora
Sentir-te assim
Tão puro
Desnudo
Inocente
Desabrochando em mim
Invadindo minhas entranhas
Tomando de assalto meu coração
Cartas marcadas
Vidas traçadas
O que importa?
Se teus olhos me guiam
Tuas mãos me extasiam
Teu corpo me alucina
Se me ateias fogo
E me fazes arder
Em paixão!


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial