POETAS DO BRASIL

Blog para divulgar poetas brasileiros e estrangeiros que têm participado das atividades do Congresso Brasileiro de Poesia, realizado anualmente na cidade de Bento Gonçalves/RS, sempre na primeira semana de outubro

segunda-feira, março 29, 2010

ZANY LOPES — Zany Lopes é pseudônimo de Rosane Uchoa Carneiro Netto Lopes. Nasci em Recife, em 30/08/1956, resido em Olinda há mais de 30 anos. Escrevo desde a adolescência, mas só há 05 anos que resolvi publicar as minhas poesias em sites; Participei do XIV Congresso Brasileiro de Poesias, em Bento Gonçalves-RS, em outubro de 2006; Participei de vários eventos poéticos no Rio de Janeiro/Petrópolis em 2007 e 2008; Faço parte dos “Poetas del Mundo”, sob o título de Cônsul de Olinda-PE; Sou membro efetivo da Academia Virtual Brasileira de Letras-AVBL, Cadeira nº 646, desde 2007 Tenho vários E-Books pela Academia Virtual Brasileira de Letras; Antologia Poética “Planeta em Versos” (livro impresso) Ano: 2007 Editora Letras em Cores – Gramado – RS - Diversos Autores.

A TUA VOLTA

© ZANY LOPES

Aeroporto lotado...
Gente se encontrando
Saudades matando
E eu parada
Te esperando...

Todos passam ligeiro
Meu olhar aflito te procura
Todos saem do saguão
Tu és o derradeiro...

Os nossos olhares se cruzam
As malas são jogadas ao chão
Num abraço apertado
O calor da nossa paixão...

Ah! Amor como foram tristes esses dias
Como eu chorei com saudade de ti
Não faça mais isso comigo
Pois quase de saudade morri...

Vamos agora ao nosso ninho
Para sozinhos ficar
Prometo quando lá chegar
Nada mais farei, além de te amar.


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial