POETAS DO BRASIL

Blog para divulgar poetas brasileiros e estrangeiros que têm participado das atividades do Congresso Brasileiro de Poesia, realizado anualmente na cidade de Bento Gonçalves/RS, sempre na primeira semana de outubro

segunda-feira, março 29, 2010

KEDMA O’LIVER — Mineira, infância em Itabira, moradora da Baixada Santista. Trabalhou como jornalista no Vale do Aço. Casada, três filhos. Cristã. Apaixonada por livros desde a adolescência. Aprecia quase todos os livros, de autores consagrados ou não. Participação em algumas antologias, cirandas e sites de poetas e escritores. Participa de trabalho com crianças e tem dois livros solos. Todos os livros e professores de português que passaram por sua vida fizeram com que amasse o universo das letras.

ORAÇÃO MATINAL

© KEDMA O’LIVER

Fecho meu olhos em oração
Ergo minhas mãos aos céus
Peço aos anjos proteção
E as bênçãos de Deus
Agradeço os meus amigos
Minha família e parentes
Por muitas alegrias
Por estar sempre contente
Peço felicidade
A todos as pessoas
Mesmo aqueles que aprontam
E não conseguem ser boa
Paro por uns instantes
Apenas para escutar
O que Sua voz me diz
Fico a meditar
Sei que não sou nada
Perto do Seu amor
Mas eu sei que me amas
Como o Seu filho amou
Entrego-te minha semana
Meu dia, meu pensar
Volto a meus afazeres
E volto a poetar.


1 Comentários:

Blogger Poeta Momentâneo disse...

EXXXcelente

6:20 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial