POETAS DO BRASIL

Blog para divulgar poetas brasileiros e estrangeiros que têm participado das atividades do Congresso Brasileiro de Poesia, realizado anualmente na cidade de Bento Gonçalves/RS, sempre na primeira semana de outubro

segunda-feira, março 29, 2010

KARLA JULIA — Nasci no Rio de Janeiro onde cresci e me formei em Direito e Licenciatura em Língua francesa. Também sou tradutora de Francês e recentemente concluí o curso de Web Design.
Em minhas andanças pelo mundo afora trouxe nas bagagens quilos de amor pela cultura e arte. A leitura me é essencial, assim como a música, o cinema, o artesanato, e a dança.

NOITE ALTA

© KARLA JÚLIA

As estrelas se movem no céu,
Minha cabeça que gira e gira

Poesia, sonho, quimera,
fantasia, dúvida, vontade
Meus eus verídicos
teus eus líricos
eu, você
Mentira,verdade
Rimas íntimas da saudade.

E minha cabeça que gira, gira
Hora avançada
Não deveria.
Não deveria.
Um entorpecimento leve.

O medo do pesadelo que me assusta
e que se vai assim que dele desperto
me ouvindo chamar por você


1 Comentários:

Anonymous kjulia9@gmail.com disse...

Obrigada,caro Ademir, por estar aqui, entre tanto poetas importantes.Agradeço também a oportunidade de fazer parte das Antologias tão bem elaboradas .Esse será o terceiro ano de que participarei da Antologia Poetas do Brasil, e para mim é uma honra, uma imensa honra

6:36 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial