POETAS DO BRASIL

Blog para divulgar poetas brasileiros e estrangeiros que têm participado das atividades do Congresso Brasileiro de Poesia, realizado anualmente na cidade de Bento Gonçalves/RS, sempre na primeira semana de outubro

quinta-feira, março 20, 2008

CONGRESSO BRASILEIRO DE POESIA
RETOMA PROJETO
“POETA, MOSTRA A TUA CARA”

No ano em que realiza a sua décima sexta edição, o CONGRESO BRASILEIRO DE POESIA retoma o projeto “POETA, MOSTRA A TUA CARA”, destinado à divulgação de poetas de todo o Brasil e que será lançado durante a programação oficial do evento, que acontece na cidade de Bento Gonçalves entre os dias 6 e 11 de outubro de 2008.
Na primeira fase do projeto, foram publicados quatro volumes da coleção, divulgando 120 poetas. O projeto deste ano prevê a publicação do volume 5, com 40 participantes, no formato pocket (11cm x 18cm) e cada poeta participará com 3 páginas, uma contendo foto e biografia e duas com poemas.
O projeto “POETA, MOSTRA A TUA CARA” será coordenado por Ademir Antonio Bacca, Cláudia Gonçalves e Soninha Porto e a antologia será lançada na noite do dia 10 de outubro, dentro da programação oficial do XVI CONGRESSO BRASILEIRO DE POESIA.

1 Comentários:

Blogger Clevane_em_Pessoa disse...

Bacca, mande-me as normas deste também , pata eu divulgar.
Abrs:Clevane

1:35 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial