POETAS DO BRASIL

Blog para divulgar poetas brasileiros e estrangeiros que têm participado das atividades do Congresso Brasileiro de Poesia, realizado anualmente na cidade de Bento Gonçalves/RS, sempre na primeira semana de outubro

sexta-feira, julho 13, 2007



JADE DANTAS — nome usado, desde criança, por Jadiceli Maria Dantas Gomes.
Paraibana, reside no Recife. Arquiteta, com pós graduação em Web Design. Além de escrever, também é pára-quedista e bailarina clássica.
Faz parte da Coletânea “Pimenta Rosa”, publicada em 2006 com mais 15 escritoras pernambucanas. Atualmente, tem um livro pronto para publicação e muitos poemas publicados na Internet onde pretende continuar escrevendo. Possui dois Blogs voltados à poesia e textos:
http://arabesquedesonhos.blogspot.com - http://jadiceli.blog.uol.com.br além dos Blog com textos e poemas da coletânea: http://pimenta.rosa.zip.net
Endereços virtuais: jadiceli@gmail.com / jadiceli@uol.com.br



POEMAS SECRETOS

©Jade Dantas

Guarda-me no olhar de menino
onde me refugio. Segreda-me
ao ouvido as melodias
sonhadas desse amor vadio.

Permanece em minhas mãos
onde ninguém traduz.
Põe sonetos de devoção
no meu corpo em desatino.

Escreve-me tuas ardências,
marca-me na pele arrepiada
tua irreverência e me seduz
com os poemas secretos dos lençóis.

1 Comentários:

Blogger Dora Dimolitsas disse...

Jade querida
parabéns por está linda pagina Poetas do Brasil,muito bem merecida
feliz por você Nosso amigo Ademir é de muito boa visão.parabéns abraços da amiga Dora

12:35 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial