POETAS DO BRASIL

Blog para divulgar poetas brasileiros e estrangeiros que têm participado das atividades do Congresso Brasileiro de Poesia, realizado anualmente na cidade de Bento Gonçalves/RS, sempre na primeira semana de outubro

sábado, dezembro 02, 2006



SUELY DE FREITAS MARTÍ é poeta, ilustradora e publicitária, nascida em São Paulo. Publicou dois livros: “Lições do Abismo” e “Senhor das Paixões”, este durante uma das edições do Congresso Brasileiro de Poesia das quais participou. Faz parte do grupo dos poetas que estiveram em Nova Prata, quando o evento começou. Participou de todas as antologias poéticas publicadas pelo evento. Hoje reside em Curitiba.


ABISMO DE VIDRO

© SUELY DE FREITAS MARTÍ

Caminho sobre o abismo de vidro
me despojando de tudo
o que algum dia tive:
nenhum dos meus sentidos
pode me ajudar agora.
Vazia
nada tenho a oferecer;
presa no não-tempo
tento enganar os guardiões
dessa noite longa
prestes a terminar.
Com um pé em cada dimensão
eu já não me importo:
só o que quero é voltar.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial